torstai 31. heinäkuuta 2008

Poikien ympärileikkaus

Helsingin Sanomien mukaan (via STT) Suomessa suunnitellaan lakia, joka sallisi pojille tehtäväksi ympärileikkauksen vanhempien toiveesta lapsen suostumuksella.
Ympärileikkauksia tehdään uskonnollisilla perusteilla muslimi- ja juutalaisyhteisöissä.

Kommentti: Jos lapsi aikuistuttuaan muuttaa asiassa mielensä, on Suomen valtion varauduttava mahdollisiin korvausvaatimuksiin. Sosiaali- ja terveysministeriö asettaa selvästi uskonnollisen yhteisön tarpeet yksilön tarpeiden edelle. Lääketieteellisillä perusteilla ei ole syytä tehdä terveelle poikalapselle ympärileikkausta.

1 kommentti:

Murphy kirjoitti...

Obrigado, Dr. Williams, pelo que você fez por mim, sou tão grata que meu amante voltou para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço de amor do Dr. Williams é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, pois ele prometeu que eu decidi tentar o Dr. Williams quando meu amante me deixou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim, o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que ele estava sob um feitiço, se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho você a entrar em contato com o Dr. Williams para resolver seu problema. É muito difícil perder um amor, e eu sei como é a sensação, para não deixar alguém tirar seu amante de você. Entre em contato com o Dr. Williams hoje e resolva seu problema. Se precisar da ajuda dele abaixo, aqui está o endereço de e-mail dele. ~~drwilliams533@gmail. com ou você também pode alcançá-lo em seu WhatsApp +2348136785562